sábado, 12 de fevereiro de 2011

blogue 15

Aqui também cheguei à boleia. Descobri-o há pouco e, é claro, tinha que o percorrer desde o início. Perceber se realmente se retira o que é dito ou se é meramente provocação. Já o disse, a propósito de outros espaços a que me fidelizei, que aprecio escritos pessoais, intimistas, em que a bipolaridade de que todos padecemos aparece assim, alinhada em post's sucessivos. Por vezes, risos, outras lágrimas. O contraditório presente e, ainda assim, fazer todo o sentido. Como aqui: "Tentei convencer-me que a minha vida não é assim tão má, que tenho uma boa casa, um carro à minha disposição, um curso, algum dinheiro no bolso, (...)Levantei-me antes que as lágrimas caíssem..."
Quanto mais lia, mais gostava. Ri-me com algumas tiradas, emocionei-me com outras e...adorei encontrar aqui isto - mais um ponto a favor. E como me identifico com esta ddr*. Também tenho dias assim (muitos), em que a ddr é ultrapassada em muito. Assim, como este estado de espírito: "Preciso de ser o centro das atenções, mas sozinha, no meu canto.Preciso de uma palavra dita em silêncio, quero paz.Quero correr sem sair da cama, gritar sem fazer barulho.Revoltar-me contra o mundo e aceitar aquilo que ele é.Estou bem onde não estou."

E partilhar memórias de infância, tão idênticas às minhas - como estas daqui. Uma delicia... Até nesta forma de aconchego me identifico...

Vai daí que afirmo: não voltarei a este blogue... Nah, retiro o que disse...

1 comentário: