segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

blogue 14

Ao bom velho estilo de sigaaqueleblogue, cheguei a este lugar. Fiel ao meu estilo, toca a lê-lo de fio a pavio. Com a curiosidade espicaçada e a avidez de ler mais do que o que está escrito. Trata-se duma blogger não estreante, como a própria o confirma. Já teve um espaço que abandonou, por razões que explica logo nos primeiros post's; curiosamente, as mesmas razões que agora ignora e está-se nas tintas neste novo lugar, numa clara afirmação de "quero lá saber, this is my place and have a mission". Acho bem e aplaudo.
O blogue tem início no rescaldo do fim  duma relação - é sempre um bom motivo: escrever tem esse efeito libertador, catarse quase.
Curiosamente, a  autora foi de férias nesse rescaldo para o mesmo sítio que eu fui no meu rescaldo, tendo-lhe corrido a experiência mais ou menos como a minha, com algumas, poucas diferenças.
Temos gostos musicais comuns. Em termos cinematográficos, a afinidade também se revela, assim como no gosto e prazer pelos e dos livros. E, tal como ela, não perco as crónicas da Cidália.
Estou em crer que se avizinha uma relação de sigaaqueleblogue de longa duração. Escreve que eu sigo.

1 comentário: